Eight∞ Diálogos Transformadores: uma história que começou na nossa Formação de Coaches
Foi na turma 17 da nossa Formação de Coaches que a história da Eight∞ Diálogos Transformadores começou. Uma história que acaba de completar o seu primeiro setênio!
Provocados a pensarem seu lugar no mundo e como gostariam de empreender no âmbito do Coaching, os alunos decidiram se unir na criação de uma rede.

Nas palavras de duas de suas co-fundadoras, Erica Mizumoto e Fernanda Abrantes:
“Aproximadamente 80% dos colegas da nossa turma aderiram ao movimento, e em nossos TCC’s mencionamos que iríamos para o mundo com uma bandeira única. Nessa hora a ideia da rede colaborativa tomou força, realmente não estávamos mais brincando!”, contam em um depoimento emocionante publicado na página da consultoria.

“No final, a identidade da Eight se construiu de forma orgânica (assim como o nosso jeito de ser) e sentimos muito orgulho do caminho que percorremos até aqui!”, afirmam.
Ficamos muito felizes quando nossos alunos compartilham com o mundo suas histórias de sucesso e quando guardam tão boas lembranças do seu processo de formação.
Parabéns à Eight pelos seus primeiros 7 anos de atuação no universo do coaching e do desenvolvimento humano!