NOVA TURMA

Team Coaching

uma abordagem inovadora e específica para atender times.

CONHEÇA

Como o coach pode apoiar equipes a enxergarem suas próprias dinâmicas?

O programa TEAM COACHING amplia a percepção sobre as especificidades dos times e prepara o coach para atender as demandas que emergem do campo de interações entre os indivíduos, propiciando sinergia, autonomia, clareza das dinâmicas e propósito do time.

Um programa criado no Brasil, com a abordagem da Escola de Coaches e inspiração do programa Advanced Group and Team Coaching, da Invite Change, referência internacionalmente reconhecida. É credenciado como CCE - Continuing Coach Education - pela ICF (International Coach Federation), habilitado a conceder créditos CCEU´s (Continuing Coach Education unities) aos participantes.

Objetivos

Habilitar os participantes a conduzir processos de Team Coaching no contexto organizacional, considerando o campo coletivo de interações como sendo o cliente.

Preparar o participante para dar suporte, desafiar e colaborar com o time, para que seus integrantes tomem consciência sobre como atuam e cooperam em conjunto na direção de realizar seu propósito em comum.

Dar suporte a uma crescente tendência organizacional de trabalho em time, propiciando clareza das dinâmicas interpessoais e relacionais necessárias para criar convergência, sinergia e autonomia nas equipes.

Para quem?

Para coaches e outros profissionais que atuam no desenvolvimento de grupos e times no contexto organizacional.

Metodologia

Enfatizamos o aprender fazendo, mesclando conceitos com atividades e vivências que possibilitem o aprendizado em três dimensões arquetípicas - pensar, sentir e querer.

Estudo dos conceitos dos processos de team coaching

Atuação prática com mentoria

Supervisão dos atendimentos durante o programa

80 horas divididas em 3 módulos

Atendimento a times a partir do módulo 1
Sessões de supervisão após cada atendimento aos times
18 alunos por turma com 1 facilitador a cada 6 alunos

MÓDULO 1

Percepção multidimensional da interação do grupo.

MÓDULO 2

Conscientização dos padrões como base de construção de soberania do time.

Construção de confiança tornando visível os padrões de comunicação.

MÓDULO 3

Impactos do time na cultura organizacional e como seu funcionamento é impactado por ela.

60 horas: 3 encontros de 2 dias cada

10 horas: Supervisão - 5 encontros de 2hs cada (2 supervisões entre os módulos e 3 supervisões após o último módulo)

10 horas: Atuação prática como Team Coach

Coordenadores

Mais de 17 anos de experiência do EcoSocial no desenvolvimento de times e grupos. Mais de 12 anos de expertise da Escola de Coaches em formação certificada pela ICF.

Credenciado como CCE – Continuing Coach Education – pela ICF (International Coach Federation), habilitado a conceder créditos CCEU’s (Continuing Coach Education unities) aos participantes.

Parceria com Janet Harvey (MCC e CEO) e Steve Thorson (PCC e COO) da Invite Change, referência internacionalmente reconhecida em Team Coaching.

Entre em contato e receba mais detalhes sobre o Team Coaching e o processo seletivo:

Segunda a sexta, das 9h às 18h

falecom@escoladecoaches.com.br