A Escola de Coaches
Um espaço de desenvolvimento e aprofundamento para a excelência em coaching.
A Escola de Coaches surgiu a partir da evolução e do sucesso da Formação de Coaches, que em agosto de 2006 lançava sua primeira turma, uma das iniciativas do EcoSocial. Com essa bagagem, a Escola concebeu novas modalidades de programas, com o propósito de criar ambientes de aprendizado para uma profunda experiência de desenvolvimento, com foco na excelência em coaching, nos vários contextos em que pode ser aplicado.

O coaching tem se mostrado uma ferramenta com grande potencial para a transformação e o desenvolvimento de indivíduos, times e organizações. Por isso uma formação consistente e o constante aperfeiçoamento são essenciais na carreira do coach.

A Escola de Coaches é constituída por profissionais experientes, com milhares de horas de atendimento como coaches, formações e certificações internacionais, em sintonia com referências e abordagens das melhores instituições de ensino e práticas de coaching ao redor do mundo.
ACREDITAÇÕES E CERTIFICAÇÕES
A Escola de Coaches conta com programas acreditados e coaches certificados pela ICF – International Coach Federation – uma das entidades mais respeitadas na comunidade de coaches internacionalmente, comprometida com a mais alta qualidade na prática de coaching.

Maria Angélica Carneiro e Jorge Dornelles de Oliveira, dois dos fundadores, são Master Certified Coaches (MCC), e todo o corpo docente é composto por Professional Certified Coaches (PCC) pela ICF.

A Formação de Coaches é um programa 100% criado no Brasil credenciado pela ICF como um curso ACTP (Accredited Coach Training Program) desde 2010. Tanto a Formação em Coaching Interno quanto a Formação de Team Coaches são programas acreditados como ACSTH (Approved Coach Specific Training Hours).

Saiba mais sobre a acreditação de programas e certificação de coaches pela ICF.

FUNDADORES
Jorge Dornelles de Oliveira