Pesquisa
A Escola de Coaches, em sua vocação de compartilhar conhecimento, tem seu núcleo de pesquisa em constante movimento, na criação de programas e cursos com o melhor que a abordagem de coaching pode oferecer em diferentes contextos.
Em sintonia com referências e abordagens das melhores instituições de ensino e práticas de coaching ao redor do mundo, a Escola de Coaches dedica-se a criar caminhos de aprendizado significativos, lapidando a prática de coaching na direção da excelência. Acompanhe as novidades que a Escola de Coaches está preparando:
A Essência de Ser Coach

Para você que já tem uma atuação consolidada de coaching, qual o próximo passo em sua jornada de desenvolvimento? O Programa “A Essência de Ser Coach” é a oportunidade para aprofundar e ampliar níveis de consciência e proficiência no estilo de Ser Coach. Você vai conhecer a possibilidade de atuar a partir da imaginação, inspiração e intuição, imprimindo uma personalidade única em sua prática de coaching.

Tenho interesse
Entre em contato conosco para saber mais detalhes: