Inscrições
A Escola de Coaches dedica-se a criar caminhos de aprendizado significativos e potentes para profissionais que desejam exercer a excelência em coaching em diferentes contextos.
Veja qual dos programas a seguir atende melhor aos seus objetivos. Preechendo o breve formulário do programa de sua escolha, você realiza uma pré-inscrição, que será efetivada após nosso contato com mais informações sobre o curso e o processo seletivo.

Presenciais
Formação de Coaches
A Formação de Coaches prepara o aluno para Ser Coach, transformando sua trajetória profissional e experiência de vida em valiosos instrumentos de trabalho.
8 módulos
18 meses | 228 horas
Encontros on-line
Formação de Team Coaches
Prepare-se para atender times com a expertise que os desafios de hoje exigem.
Encontros on-line | 2 módulos
12 meses | 80 horas
Formação em Coaching Interno
Desenvolva competências de coaching para apoiar a melhor performance dos profissionais dentro da organização
Encontros on-line | 4 módulos
12 meses | 72 horas
Líder Coach
Uma maneira de liderar.
3 módulos
3 meses | 42 horas
Supervisão para Coaches
Reflita sobre você como coach, com o apoio de profissionais experientes e credenciados.
encontros mensais on-line
6 meses | 12 horas
Mentor Coaching
Prepare-se para conquistar ou renovar sua certificação na ICF, com o apoio de profissionais experientes e credenciados.
encontros on-line
4 meses | 10 horas