Mentor Coaching
Prepare-se para conquistar ou renovar sua certificação na ICF, com o apoio de profissionais experientes e credenciados.

Com uma credencial ICF – International Coach Federation, o coach demonstra além de conhecimento e habilidade, um compromisso com elevados padrões profissionais e um sólido código de ética. Por isso a certificação pela ICF é um passo importante para a credibilidade e consistência na prática de coaching.

Pensando nisso, a Escola de Coaches oferece o programa Mentor Coaching para Coaches, onde você encontra o apoio necessário para sua educação continuada e para obter ou renovar sua certificação pela ICF, nas categorias ACC (Associate Certified Coach), PCC (Professional Certified Coach) e MCC (Master Certified Coach). Sempre com o acompanhamento de profissionais com expertise em formação e credenciamento de coaches pela ICF.

Com turmas de até seis participantes o programa Mentor Coaching ara Coaches oferece sessões de mentoria individuais e em grupo, a partir da prática de coaching, propiciando o efetivo aprimoramento das competências para o nível de certicação desejado.

Conheça os fundadores e parceiros
  • Jorge Dornelles de Oliveira
  • Maria Angélica Carneiro
Formato: encontros on-line | 4 meses | 10 horas
Referência
Mentores experientes credenciados pela ICF - International Coach Federation
Sob-medida
Sessões de mentoria a partir da prática de coaching, de acordo com o nível desejado de certificação.
Praticidade
Sessões on-line, individuais e em grupo.
Inscrições

Informe seus dados no formulário de inscrição para que nossa gerente de relacionamento entre em contato para os próximos passos.
Se preferir, entre em contato por telefone ou e-mail:
Agenda dos Módulos