lucianopaiva@hotmail.com
Luciano Paiva
Professional Certified Coach (PCC)
Desde 2013 atuo a 4 mãos com meus clientes acompanhando-os na geração de consciência e automia, criação de alternativas que descongelam e geram movimento para materialização de seus projetos pessoais e profissionais, em que são livres para: • ver e ouvir o que é, em vez do que deveria ser, foi ou será. • dizer o que se sente ou se pensa, em vez de o que se deveria sentir ou pensar. • sentir o que se sente, em vez de o que se precisa sentir. • perguntar o que se quer saber, em vez de sempre esperar por permissão. • correr riscos por conta própria, em vez de escolher apenas a “segurança” de não virar o barco. Desde então são cerca de 100 projetos de coaching e mais de 1.000 horas de trabalho.. Publicitário e Mestre em ADM, além da formação pelo Ecosocial, agrego a meus atendimentos recursos como Psicanalise, Logoterapia, CNV, Constelações Familiares e Organizacionais, Coaching e Técnicas Sistêmicas, PNL, Validação Humana – Virgínia Satir, Gestalt Terapia, Lego Serious Play, etc.