fabiana.toyama@gmail.com
Fabiana Toyama
Contribuo para que indivíduos, grupos ou organizações atuem, a partir de sua essência, de forma consciente, responsável e colaborativa. Faço isso por meio da consultoria para organizações e grupos, do team coaching para equipes, e do coaching para indivíduos. Tenho experiência em gestão em empresas privadas e ONGs, e na articulação e diálogo entre diferentes setores e grupos. Sou formada em Administração de Empresas pela EAESP/FGV; cursei o MBA em Gestão e Empreendedorismo Social no CEATS/FIA, e o MBA em Gestão Executiva na Fundação Dom Cabral. Participei do Programa Artistas do Invisível, do Proteus Initiative e Instituto Fonte. Tenho a Formação de Coaches e de Team Coaching pela Escola de Coaches do EcoSocial.