ncramos@uol.com.br
Neusa Ramos
Coach, Consteladora Sistêmica e Consultora com foco em Desenvolvimento de Pessoas e Organizações. Graduada em Psicologia pela Universidade São Marcos; MBA em gestão de pessoas pela FGV; Especialização em Psicologia Transpessoal pela Alubrat e Constelação Sistêmica Familiar. Como Coach cursou a Escola de Coaches do EcoSocial, Coaching Integrado do ICI (Integrated Coaching Institute). Experiência de 20 anos em gestão de pessoas, desenvolvimento de Liderança, tanto em processos de aprendizagem como em programas de transformação organizacional e cultural, desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais,como Teledata,Rede Energia, AES Eletropaulo e SENAC. Desses, 15 anos foram como Executiva de Recursos Humanos. Utiliza sua longa experiência como Executiva e Coach, para assessorar líderes e profissionais em diferentes níveis a promover grandes transformações em suas vidas pessoais e profissionais.