sumaia@vecla.com.br
Sumaia De Vasconcellos Miguel
Formada em Administração de Empresas em 1994 pela PUC-SP com especialização em Marketing pela UC Berkeley, em São Francisco (EUA), onde residiu por cinco anos. Facilitação e Consultoria pela Adigo e Coaching pela Escola de Coaches do EcoSocial. Certificada em diversas ferramentas que apoiam o auto-conhecimento e desenvolvimento de liderança, tais como MBTI® pelo CPP-EUA, Imunidade a Mudança-Harvard Business School, ente outros. Pós-Graduação em Neurociência pela Universidade Mackenzie em curso. Desenvolveu vinte anos de carreira nas áreas de Marketing & Vendas, CRM e Gestão de Projetos em empresas multinacionais, como Dow Agrosciences, DuPont do Brasil, Perstorp Plastic Systems, entre outras Atualmente, atua em Desenvolvimento Organizacional, apoiando organizações e indivíduos a se tornarem mais conscientes de suas fortalezas e do caminho que querem seguir por meio da identificação e disseminação de seu propósito.