(01) 1992-71216
pereira_crist@hotmail.com
Cristiane Aparecida Pereira De Sales
Com mais de 20 anos de experiência em Gestão de Pessoas, atuando na área de consultoria e desenvolvimento organizacional, atualmente sou responsável pela área de Gestão de Pessoas no mundo corporativo além de atuar como coach de Carreira para Executivos, profissionais em Transição de Carreira e aconselhamento de Jovens. Formada em Administração de Empresas com pós graduação em Recursos Humanos, MBA em Finanças e diversos cursos nas áreas de desenvolvimento, motivação, liderança e jogos corporativos. Formada em em Coach pela Escola de Coaches do EcoSocial e ICI com certificação pelo ICF. Minha missão como Coach é poder contribuir com meus coachees a encontrarem a motivação que os impulsionem a serem a melhor versão de si mesmos. Equilibrando as várias dimensões da sua vida em busca de um ser humano mais integrado.