lucitofoli@hotmail.com
Campinas São Paulo
Lucilene Tofoli
Professional Certified Coach (PCC)
Experiencia na área de Change Management, Desenvolvimento Organizacional e design de programas de desenvolvimento de liderança desde 1996. A formação academica compreende a Graduação em Psicologia, Mestrado em Psicologia com concentração em Avaliação Psicológica e Doutoramento em Psicologia (em curso). Especialização em Gestão estratégica de Negócios, Psicologia Comportamental/Educação e Gestione de la Dinache de Aula. Formação de Coach pela Escola de Coaches do Ecosocial e certificada pela ICF como Professional Coach - PCC. Atuou como Process Manager para diferentes países da America Latina no gerenciamento da mudança em implementação de novas tecnologias (SAP). Desde 2007, atua em consultoria em Assessment, Desenvolvimento de Competências Profissionais e Liderança e Desenvolvimento Organizacional. Socia fundadora da ICF/capitulo SP. Membro de diretoria da Associação Brasileira de Orientação Profissional (ABOP).