rodrigololato@gmail.com
São Paulo São Paulo
Rodrigo Lolato
Associate Certified Coach (ACC)
Coach pelo CTI (Co-Active Training Institute, EUA) e Escola de Coaches do EcoSocial. Engenheiro de Produção (UFSCar) e MBA Executivo em Liderança pela FranklinCovey Business School. Pós graduação em Psicologia (Psicossíntese) e diversas formações na área de desenvolvimento de Liderança com empresas internacionais especializadas. Atua como consultor e coach para desenvolvimento de líderes, executivos em grandes organizações (privadas, públicas e ONGs) ou empreendedores; e também no desenvolvimento de equipes de alta performance. Oferece seus workshops atualmente em mais de 14 países. É Master Trainer em alguns programas internacionais de desenvolvimento de liderança. É membro do staff da ONG inglesa WYSE International como facilitador de processos de desenvolvimento e potencialização de talentos de jovens líderes que buscam oferecer um impacto positivo no mundo. Utiliza vários métodos e modelos internacionais, como “Comunicação Não Violenta”, Psicossíntese, Art of Hosting e outros.