fabivasconcellos1712@gmail.com
São Paulo São Paulo
Fabiane Vasconcellos
Professional Certified Coach (PCC)
Fabiane Vasconcellos é Consultora Organizacional, Coach, Mediadora de Conflitos e Aconselhadora Biográfica. Hoje é sócia da Lumo - Liderança, Cultura e Mobilização, consultoria em desenvolvimento organizacional com base antroposófica. Tem 25 anos de experiência em gestão de marca, planejamento estratégico de marketing e comunicação em grandes empresas como Grupo Pão de Açúcar, BRF, Banco Real, Talent Comunicação e JWT. Nos últimos 8 anos como executiva do Grupo Pão de Açúcar, respondeu também pela estratégia de comunicação para seus 90 mil colaboradores, bem como pela comunicação do Programa de Cultura da organização. Dali apaixonou-se por Desenvolvimento Organizacional e planejou sua transição de carreira. Fez formação em liderança e facilitação de grupos pela ADIGO, formou-se Coach pela Escola de Coaches do Ecosocial e Shadow Coach pelo The School of Shadow Coaching. Hoje é PCC Coach e afiliada ao ICF, membro também do Barrett Values Center, eterna aprendiz de CNV e Teoria U.