wilson@compassconsult.com.br
São Paulo São Paulo
Wilson Roberto Lourenco
Professional Certified Coach (PCC)
Ex executivo de empresas nacionais e multinacionais, tendo vivenciado experiências de negócios em inúmeros projetos, envolvendo: fusões, mudanças culturais, change management, alinhamento estratégico, projetos de inovação, desenvolvimento de líderes, equipes, universidade corporativa e em facilitação focada em gestão de conflitos, comunicação, mediação, mentoring, entre outros. Formado em Administração, com Pós-Graduação em Gestão de Negócios (ESPM), Pós-Graduação em Gestão de Pessoas (FVG/SP), Mestrado em fase de conclusão (PUC/SP), Change Management (Berkeley U É Sócio Diretor da Compass Consult e responsável pela Coordenação Técnica dos Programas, Metodologias e Workshops. É consultor há mais de 20 anos, concentrando-se em Consultoria de Gestão, Estratégia Empresarial e Programas de Gerenciamento de Mudanças. Atua também em Executive Coaching, em Desenvolvimento de Executivos e de Equipes de Alta Performance. Formado em Coaching e em Team Coaching pela Escola de Coaches do EcoSocial.