(11) 9994-62089
mariane@marianeortiz.com.br
Sao Paulo São Paulo
Mariane Guimaraes Leite Ortiz
Professional Certified Coach (PCC)
Coach executiva PCC com mais de 2.000 horas de atendimento à executivos e profissionais liberais. Formada nas principais instituições do mercado, como Escola de Coaches do EcoSocial e ICI - International Coaching Integration, ambas credenciadas pela ICF ( International Coaching Federation). Além de especialização em Human Dinamic e Comunicação Não Violenta. Membro da ABRH-SP e facilitadora de Grupo de Estudos sobre Human Dinamics e Saúde e Bem Estar Corporativo. Certificada pela VIA e Centacs-Workplace Big Five Assessment na aplicação, análise e devolutiva. Formada em Pedagogia, Publicidade e MBA em Marketing de Serviços formada respetivamente pela PUC/SP, FGV e FIA/USP. Grande experiência de mercado através dos mais de 25 anos de atuação em empresas líderes de mercado nos segmentos publicitário, mídia e entretenimento, sempre exercendo liderança e gestão de pessoas, a formação de sucessores e de equipes de alta performance, deixando o mundo executivo como Vice Presidente Comercial.