luciafonseca@luciafonseca.com.br
Timóteo Minas Gerais
Lúcia Fonseca
É coach de carreira, executivo, de vida e de equipes. Facilitadora em processos de desenvolvimento humano e organizacional atua com facilitação de workshops, processos de construção de times, desenvolvimento de liderança e programa pós-carreira. Formações em coaching pela Escola de Coaches do EcoSocial(ACTP-ICF), Gestão Coach U e Conversas Essenciais pela Pro-Fit Coach, Formação Biográfica pela Escola Livre de Minas Gerais, Mediação de Conflitos pelo CNJ-Conselho Nacional de Justiça,Certificação Internacional em Coaching de Equipe pela GHG e NEXI Consultores(ICF) e Dinâmicas Humanas. Atua há mais de 30 anos na área de Recursos Humanos para empresas multinacionais e nacionais como Aperam, Usiminas, Cenibra, VLI, Única Educacional, Fornac, Arcon, Valemix, Sucataço, entre outras. Pedagoga com especialização em Pedagogia Organizacional. Membro do ICF Minas Gerais.