andrea@dcorso.com.br
Andrea Del Corso Monteiro
Associate Certified Coach (ACC)
Consultora de Gestão de Pessoas e Coach certificada pela Escola de Coaches do Ecosocial, ICF (International Coaching Federation) e ICI (Integrated Coaching Institute). Certificação em Gestão de Mudanças Organizacionais, pelo HUCMI (Human Change Management Institute) e na ferramenta de assessment de estilos de personalidade - MBTI. Fundadora da Del Corso – Desenvolvimento de Pessoas. Possui mais de 18 anos de experiência na área de gestão de pessoas, como gestora e consultora organizacional, com carreira desenvolvida em empresas multinacionais do segmento de serviços e indústria. Assessora empresas no planejamento estratégico de pessoas; no desenvolvimento de líderes e equipes, na cultura e gestão do clima organizacional, em programas e treinamentos comportamentais e atua com Coaching executivo e coaching de carreira.