fb.osorio@live.com
Fábio Busato Osório
Sou apaixonado por trabalhar com “gente”, acredito que cada pessoa possa encontrar-se com seu propósito de vida, exercendo-o de forma consciente e plena, em harmonia com suas aspirações, crenças, valores, paixões e talentos. Sou casado, pai de três lindos filhos que são minha inspiração, sou formado em Direito, pós-graduado em Administração de Recursos Humanos com Especialização em Desenvolvimento de Gestão Empresarial pelo IESE Business School. Atuo como Executivo na área de Recursos Humanos há 18 anos, com sólido conhecimento e experiência em estruturação de empresas, estratégias de gerenciamento dos recursos humanos, focando no desenvolvimento organizacional e gerenciamento de talentos – cultura, avaliação de desempenho e potencial, plano de sucessão, treinamento e desenvolvimento da liderança e gestão da mudança. Caminhando para meu propósito de vida, sou Coach para apoiar executivos, profissionais e jovens em início de carreira.