marcia.alexandre@tistu.net
São Paulo São Paulo
Márcia Alexandre
Tenho 46 anos, sou mãe do Pedro (4a),cuido de 2 gatos (Manolo e Cora), adoro carnaval, batuco em alguns blocos e adoro gente. Quando engravidei, já tinha planos de sair de empresa, para ter mais flexibilidade do meu tempo para maternar. Foi e é uma escolha com muitos prós e contras. Buscar o equilíbrio tem sido meu desafio cotidiano. Escolhi atuar como coach na certeza de que eu colocaria no mundo uma habilidade, a de ouvir e me interessar pelo outro, permitindo que eu contribua e também me desenvolva, continuamente. Sou formada pela Escola de Coaches do Ecosocial e como facilitadora de processos de indivíduos e organizações pelo Programa Germinar. Estou sócia da Tistu – consultoria de estratégia e facilitação social. Antes trabalhei em empresas como Banco Itaú, Instituto Votorantim, Sky Tv, Banco Safra. Me formei publicitária, fiz MBA em Gestão da Sustentabilidade pela FGV e especializações em responsabilidade social e avaliação de projetos sociais.