contato@marisabussacos.com.br
São Paulo São Paulo
Marisa Bussacos
Sou formada como Coach na Escola de Coaches do Ecosocial com base Antroposófica e Certificada pela ICF. Graduei em Propaganda e Marketing pela ESPM, com formações em Comunicação Não- Violenta, Facilitação de Processos Individuais e Grupos e Empreendedorismo Feminino pelo 10.000 Women, Goldman Sachs. Trabalhei com a capacitação e melhora da autoestima de tecelões na Índia e em Branding e Publicidade na Natura. Empreendi a Ekoa Café, um espaço cocriado para nutrir relações, onde criei a corrente do Café Compartilhado que se espalhou por outras cafeterias do Brasil. Fui convidada pelo SEBRAE para palestras de Tendências de Mercado e para expor o case da Ekoa Café na Rio+20. Coach convidada para dar suporte ao treinamento do T. Harv Eker focado em missão de vida. Professora do MBA Esalq-USP. Atualmente estou em formação em Aconselhamento Biográfico, pela Associação Sagres. Realizo atendimentos de Coaching e Aconselhamento individual e facilito grupos e workshops.