eden@angadh.com.br
São Paulo São Paulo
Eden Castelo Branco
Baiano de nascença e paulistano de coração, engenheiro por formação, ator e músico. Curioso e entusiasta por natureza, costuma não se contentar com a superfície, principalmente quando o assunto é trabalho, pessoas ou diversão. Atua como coach desde 2013 com clientes PF e PJ de diversos ramos como Educação, Empreendedorismo Social, ONGs, Publicidade e Mercado Financeiro. Também é desenvolvedor de conteúdo e facilitador de workshops para gestores de vários níveis e equipes de diferentes áreas em projetos de transformação da cultural organizacional. Tem trabalhado em clientes como Banco Itaú, Atacadão, Pernambucanas e Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. Possui formação em Coaching pela Escola de Coaches do Ecosocial e pelo ICI, além de formação internacional em Facilitação pela McKinsey&Company. Tem 13 anos de experiência como executivo nas áreas de Comunicação, Recursos Humanos e Controles Internos. Graduado pela Poli-USP, fez pós-graduação em Semiótica Psicanalítica pela PUC-SP.