biabragafernandes@gmail.com
Beatriz B De O Fernandes
Mediador Organizacional Certificado pela TRIGON/ECOSOCIAL; Conselheiro de Administração Certificado (IBGC); Coach Executivo ICF / Escola de Coaches do Ecosocial e Graduação em Psicologia (em andamento). Executivo Sênior na Industria Farmaceutica com 28 anos de experiência no setor farmacêutico em Assuntos Regulatorios, P & D, Farmacotecnica, Patentes, Regulamentação, Compliance. Membro ativo em procesos de transformação nas organizações , com alta energia, multifuncional e multicanal, focado em estratégias e soluções em que todos ganham, alinhando múltiplas partes interessadas em torno de objetivos comuns que levam a melhorias do sistema. Comprometida em elevar o nível de ética e inovação em novas políticas e iniciativas regulatórias. Orientada a pessoas qualificado com sólidas habilidades de liderança e forte senso de propósito compartilhado no desenvolvimento de líderes e equipes.