marcionila@humanaconsultoria.com.br
Belo Horizonte Minas Gerais
Marcionila Cotta Dourado
Professional Certified Coach (PCC)
É Psicóloga e, além da formação em Coaching pela Escola de Coaches do Ecosocial, possui formação em Coaching de Equipes, pela Nexi Consultores (Argentina). Possui mais de 20 anos de vivência nas atividades de desenvolvimento humano em organizações, como Copasa-MG, Usiminas Mecânica e Mendes Júnior Engenharia, nas quais ocupou diversos postos de liderança, na área de gestão e desenvolvimento de pessoas. Atualmente, é sócia da Humana Consultoria Empresarial e professora convidada da Fundação Dom Cabral, no apoio aos participantes dos programas da Instituição, em questões de desenvolvimento individual. Como Coach, atende a clientes individuais e a empresas, acumulando experiência de mais de 1.000 horas em coaching, para diversos níveis hierárquicos como presidentes, diretores, gerentes e jovens talentos, em projetos para empresas como: Canex, Colégio Loyola, Construtora Quebec, Fiat Services, Grupo J. Mendes, IETEC, Lume Ambiental, MRV Engenharia, TRE-MG, Yamana Gold, dentre outras.