erundiniz@gmail.com
Erundino Diniz Filho
Experiência de mais de 30 anos dirigindo empresas multinacionais de grande e médio portes; Ford Eletrônica, Philco, RCA, Cookson Electrônics Brasil e LSM Brasil (Grupo AMG) as ultimas como Diretor Geral responsável por liderar processos de transformação de cultura, com grande melhoria de lucratividade em ambientes prazerosos de se trabalhar abertos a criatividade e inovação. Como Coach tem atuado diretamente no desenvolvimento de dezenas de executivos, muitos deles estão atualmente na direção de importantes empresas no Brasil. O foco do trabalho é no desenvolvimento de estratégias, práticas e novas habilidades que os apoiem a lidar com desafios e superar adversidades com êxito e maturidade. Membro da Comissão de Pessoas e Conselheiro certificado pelo IBGC Certificado como Lider Coach pela Fia da USP e Coach pelo ICI, Escola de Coaches do EcoSocial e Center for Executive Coaching na Florida USA.