ojoannes@andaraluz.fr
Salvador Bahia
Olivier Joannes
Professional Certified Coach (PCC)
63 anos, nacionalidade Francesa, com +17 anos de vivência no Brasil - São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador de Bahia. Enquanto coach, meu foco está na transmissão de aprendizagens e no acompanhamento de indivíduos e equipes em fases de crises com busca de sentido e redefinição de proposito de vida pessoal ou profissional. Fundador do Instituto Andaraluz® de formação de coach psico-orgânico, desde 2014 – www.andaraluz.com.br Coach profissional desde 2003 - formado na França (IFOD + CIC) e no Brasil (Escola de Coaches do EcoSocial) - Credenciado PCC/ICF. Carreira de Executivo em Grupos Internacionais, como Diretor de Marketing, Diretor Comercial e Diretor Geral de filial, na França, no Brasil e na Argentina de 1980 até 2002. Administrador de Empresas França/EDHEC, com Especializações em Management e Creative Leadership. Analista Psico-Orgânico - França / EFAPO. Psicanalista Freudiano - Brasil / IBCP. Qualificado em PNL, MBTI®, QUANTUM®, BIRKMAN®, TKI® e Análise Transacional AT101.