leakogut@globo.com
Lisboa Lisboa
Lea Kogut
Professional Certified Coach (PCC)
Coach, consultora, mediadora organizacional e aconselhadora biográfica. Realiza trabalhos de desenvolvimento organizacional, estratégico, de lideranças, relações de grupos e gestão da mudança. Utiliza a arte como forma de expressão e conscientização das expectativas geradas pelos clientes. No mercado corporativo, foi executiva de TI e Gestão de Mudanças nos segmentos governamental (Dataprev), bancário (Brascan), industrial (Odebrecht) e comercial (Shell Brasil). Graduada em economia e administração,pós-graduada em Sociologia na PUC;Aprofundamento para Consultores;Formação Biográfica (Escola de SP e Juiz de Fora);Escola de Coaches do EcoSocial; Co-Active Coaching; Formação de cultura-Barrett Values; Mediação Organizacional-EcoSocial, especializações em Teatro e História da Arte-Canadá e Design Thinking. Membro fundador da ICF Rio e e do EcoSocial. Principais clientes:CocaCola, NOVA SBE, Johnson, Oi, nbs, Riachuelo, Souza Cruz, Azul, Sul América, e Tatil.