Para Empresas
Os programas e serviços da Escola de Coaches podem ser aplicados com exclusividade na sua empresa, trazendo a abordagem de coaching para potencializar os talentos dos executivos e competências das equipes.
Cada vez mais o coaching tem se mostrado uma ferramenta com grande potencial para a transformação e o desenvolvimento consistente de indivíduos, times e organizações. Profissionais com habilidades de coaching são capazes de atuar com assertividade diante de contextos organizacionais cada vez mais complexos. Optando pelos programas e serviços da Escola de Coaches, você conta com o acompanhamento de profissionais experientes, com a bagagem de mais de 10 anos em programa de Formação de Coaches certificado pela ICF e com a experiência de mais de 15 anos do EcoSocial no desenvolvimento de indivíduos, times e organizações.
Programas in company
Formação em Coaching Interno
Mais informações sobre o programa >
Tenho interesse

A Formação em Coaching Interno foi criada para profissionais atuarem em suas organizações, incorporando conhecimentos de coaching e práticas capazes de trazer mais qualidade e eficiência no relacionamento do Coach Interno com diferentes perfis profissionais, na interação de equipes e na construção conjunta de soluções.

O grupo participante terá condições de desenvolver metodologia própria para ser aplicada na organização.

Líder Coach
Mais informações sobre o programa >
Tenho interesse

O programa Manager as Coach foi especialmente criado para Líderes em diversos níveis da organização que almejam ser agentes de mudança e promover o desenvolvimento de seus liderados por meio de habilidades de coaching.

Cada participante é estimulado a ser o protagonista em seu caminho de aprendizado, em uma reflexão abrangente e dinâmica sobre o estilo de liderança capaz de inspirar transformações, sempre com a orientação atenta dos facilitadores.

Prestação de Serviços
Conte com a expertise dos fundadores da Escola de Coaches, Maria Angélica Carneiro, Jorge Dornelles de Oliveira e Maria Lúcia Pettinelli, na aplicação da abordagem de coaching em contextos estratégicos em sua organização:
Coaching executivo

Em momentos decisivos na trajetória do executivo, o coaching é uma potente ferramenta no apoio ao desenvolvimento individual, aprofundando reflexões para as mudanças desejadas, tomadas de decisão e clareza de propósito em suas ações.

Consultoria em desenvolvimento organizacional

O contexto organizacional é analisado para que se crie um programa de desenvolvimento das lideranças, em que processos de coaching impulsionam a implantação e o fortalecimento de estratégias dentro da organização.
• Desenvolvimento da cultura de coaching
• Workshops e sessões de coaching individuais e em grupo

Team Coaching

O programa Team Coaching pode ser aplicado às equipes de diferentes níveis da organização, melhorando seus potenciais de atuação para atingir resultados de forma mais rápida e efetiva. O processo é desenhado para dar suporte, desafiar e colaborar com o time, para que seus integrantes tomem consciência sobre como atuam e cooperam em conjunto na direção de realizar seu propósito em comum, propiciando sinergia, autonomia, clareza das dinâmicas e de propósito do time.