A profundidade que você procura para a excelência em coaching
Conheça a escola
A Escola de Coaches
Um espaço de desenvolvimento e aprofundamento para a excelência em coaching.
A Escola de Coaches surgiu a partir da evolução e do sucesso da Formação de Coaches, que em agosto de 2006 lançava sua primeira turma, uma das iniciativas do EcoSocial. Com essa bagagem, a Escola concebeu novas modalidades de programas, com o propósito de criar ambientes de aprendizado para uma profunda experiência de desenvolvimento, com foco na excelência em coaching, nos vários contextos em que pode ser aplicado. A Escola floresceu sob a marca EcoSocial e, com essa maturidade, iniciou um novo capítulo em 2024, trilhando um caminho institucional independente. Os princípios, valores e metodologias continuam os mesmos, firmes no propósito de criar espaços de aprendizagem para o desenvolvimento humano e organizacional.
Mais sobre a escola
FUNDADORES
Jorge Dornelles de Oliveira
Master Certified Coach

Maria Angélica Carneiro
Master Certified Coach

CONHEÇA A EQUIPE
Referências e inspirações
Formação e Programas
Para você, para sua empresa, para sua equipe, a Escola de Coaches oferece amplas possibilidades de desenvolvimento com habilidades de coaching.
Formação de Coaches
A Formação de Coaches prepara o aluno para Ser Coach, transformando sua trajetória profissional e experiência de vida em valiosos instrumentos de trabalho.
Formação de Team Coaches
Prepare-se para atender times com a expertise que os desafios de hoje exigem.
Formação em Coaching Interno
Desenvolva competências de coaching para apoiar a melhor performance dos profissionais dentro da organização
Líder Coach
Uma maneira de liderar.
Supervisão para Coaches
Reflita sobre você como coach, com o apoio de profissionais experientes e credenciados.
Mentor Coaching
Prepare-se para conquistar ou renovar sua certificação na ICF, com o apoio de profissionais experientes e credenciados.
Pesquisa
A Escola de Coaches, em sua vocação de compartilhar conhecimento, tem seu núcleo de pesquisa em constante movimento, na criação de programas e cursos com o melhor que a abordagem de coaching pode oferecer em diferentes contextos.
Essência de Ser Coach
Amplie níveis de consciência e proficiência no seu estilo de Ser Coach.
Inscrições
Veja o que é necessário para se inscrever em cada programa da Escola de Coaches e selecione a opção desejada:
Escola de Coaches para empresas
Potencialize o talento de sua equipe com os programas da Escola de Coaches.
Como funciona >